Nascida à meia noite

|| ♪|| ♥

   Então é Junho!  Nossa, o tempo está passando rapidamente por aqui. A correria do dia a dia faz com que eu consiga perder a noção de tempo. Mas isso não vem ao caso, e ai como vão? Quanto tempo não?  Resolvi aparecer, sei.  E no post de hoje vim falar sobre minha leitura mais recente. Nascida à meia noite é o primeiro volume da saga "Os sobrenaturais", composta por mais quatro livros (que eu ainda não li). o livro conta resumidamente a história de Kylie (17 anos) que passa por situações muito complicadas em um período de sua vida. 

   "Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma…"

  Só que o acampamento não é bem o que parece, na verdade não é mais um local para jovens problemáticos e sim um local que abriga vários seres sobrenaturais, como vampiros, lobisomem, metamorfos, bruxas e faes (seres descendentes de fadas) . E porque Kylie foi para lá? Como se não bastassem não saber o porque de ir para lá, Kylie ainda é “perseguida” por um fantasma e assim surgem novas perguntas como: Quem é ele? Porque eu posso vê-lo? E de todas as perguntas a mais frequentes na mente de Kylie é ” Será que realmente sou um ser sobrenatural? ” “Se, sim. O que sou?”

   O enredo do livro é emocionante do começo ao fim, cheio de mistérios e a história  é divertida com alguns momentos românticos e um pouco de ação. O ponto positivo é que a autora consegue prender a nossa atenção fazendo com que fiquemos curiosos para saber um pouco mais sobre Kylie. Hoje mesmo espero ler o segundo livro da saga "Desperta ao amanhecer".

2 comentários:

  1. minha amiga ta lendo este livro e ela me disse que eh super legal
    o post esta explicando muito bem como ele eh rsrs deu vontade de ler agora
    cara adorei seu blog eh muito fofooo :3
    da uma passadinha no meu blog? e se gostar segue ? ja sigo seu cantinho..
    bjs u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para melhor funcionamento do blog!
Críticas construtivas, opiniões e etc. Apenas não permito insultos ou comentários considerados com conteúdo vulgar.
Aproveite e deixe o link de seu blog para que eu possa visitar...
Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que tenho tempo. Obrigado pela visita!! Volte sempre. =D