Playlist

|| ♪|| ♥
Olá!
  Nada como uma boa música para distrair a mente, escolhi algumas músicas para que possam conhecer um pouco do meu estranho gosto musical, ao decorrer do ano vocês verão o quão diferente é... Existem certas músicas  que tem (infelizmente) o poder de marcar determinados momentos em nossa vida, e estranhamente criam um significado único para nós. E estas músicas de certa forma me marcou, não sei exatamente como explicar! Só sei  que elas se tornaram minhas favoritas.
Música 1


Música 2


Música 3



Música 4


Música 5


Música 6



Música 7

Música 8

Música 9

Música 10


   Bem, amores por enquanto é só mas tem muitas músicas para compartilhar com vocês ainda, relaxem!! Semana que vem trago mais... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para melhor funcionamento do blog!
Críticas construtivas, opiniões e etc. Apenas não permito insultos ou comentários considerados com conteúdo vulgar.
Aproveite e deixe o link de seu blog para que eu possa visitar...
Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que tenho tempo. Obrigado pela visita!! Volte sempre. =D