01- Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa) como se você fosse uma personagem de livro.

|| ♪|| ♥
Não riam, por favor! 
  E lá se vai ela, com um enorme sorriso estampado em seus lábios vermelhos. Cor que ela adotara como favorita deste que ganhara aquele batom, presente de sua amada mãe. Com olhar vago ela esperava determinadamente o ônibus para que pudesse ir para seu ultimo dia de trabalho. Aquela morena estava com esperança de finalmente ter as férias que tanto merecia. Finalmente ela poderia por seus planos em prática logo no dia seguinte, arrumaria suas tralhas, cuidaria de sua saúde, iria gastar suas energias com excelentes projetos.

 Estava a mil e ninguém a seguraria. Kate sempre fora criativa, antenada e atenta aos mínimos detalhes. Sua mãe deste sempre a tratara como adulta, pois ela nunca precisou que ficassem em cima, dizendo-lhe o que devia ou não fazer. Este aspecto sempre foi o seu forte. Sua aparência era de uma mulher de aproximadamente 20 anos, não de expressão, mas sim de maturidade, seu jeito sempre fez com que realizasse bastantes feitos.

  Seus 1,60 m a tornava aos olhos de todos um ser frágil, mas seu físico largo contradizia. Suas roupas eram do mais simples pano, mas o que a tornava única era sua incondicional paixão pela leitura. Onde quer que fosse traria consigo seu pequeno companheiro, não a importava se não tivesse um momento para lê-lo, mas só de senti-lo próximo a deixava completamente contente.

 Ela é o tipo de garota que adora filmes melosos, porém por causa deles e por quase tudo ela sempre abria um berreiro, o que fazia com que seus olhos castanhos ficassem vermelhos e esbugalhados - O que a deixava com a aparecia terrível. -  Há, mas um dom que ela com certeza não possuía era ficar bem em alguma foto, pode crer, aquela mulata não poderia ser fotografada.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para melhor funcionamento do blog!
Críticas construtivas, opiniões e etc. Apenas não permito insultos ou comentários considerados com conteúdo vulgar.
Aproveite e deixe o link de seu blog para que eu possa visitar...
Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que tenho tempo. Obrigado pela visita!! Volte sempre. =D