Estou cansada de fugir do meu coração.

|| ♪|| ♥
Hi!
     Sabe aquelas manhãs em que você acorda sem saber para onde ir, sem saber para qual direção seguir?! Pois bem, é exatamente assim que me sinto a maioria das vezes, sem rumo e com uma vontade louca de fugir jogando tudo para os ares, isso é bem a minha cara já que nunca, (Nunca mesmo!) fui do tipo que sabe o que realmente quer. Basta me ver para saber que topo qualquer alternativa, destino ou opção que a vida me oferecer. Vai por mim, esta está longe de ser a melhor opção! Ultimamente fico pensando qual seria o melhor jeito de encarar a situação, já que minhas escolhas não foram das melhores. -_-  A verdade é que estou cansada de fugir dos meus sentimentos, esconde-los e fingir que não existem. Estou cansada de ser o que não sou, na verdade eu nem sei quem eu sou! Sinto- me como uma estranha, prisioneira de mim mesma. Pois são tantas escolhas, tantos caminhos para trilhar, um turbilhão de sentimentos (emoções) e um único mundo, uma única pessoa.  Não parece justo e não é!   A maior decepção é descobrir que há outros como eu,  os seres humanos são difíceis . Machucamos-nos, ferimos, choramos, sorrimos, perdoamos. Talvez seja isso que nos tornam tão únicos. Sabe, eu realmente estou cansada de fugir do meu coração.

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para melhor funcionamento do blog!
Críticas construtivas, opiniões e etc. Apenas não permito insultos ou comentários considerados com conteúdo vulgar.
Aproveite e deixe o link de seu blog para que eu possa visitar...
Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que tenho tempo. Obrigado pela visita!! Volte sempre. =D