Filmes que ando vendo

|| ♪|| ♥
Olá, tudo bom?! ^.^

   Não sei se cheguei a comentar mas a minha vida de atoa está chegou ao fim, pois eu comecei a participar de alguns projetos, trabalho, cursos e tudo mais. Então isso quer dizer que filmes, séries, livros ou qualquer distração do tipo são vistos, lidos, sentidos e apreciados em tempo reduzido (mínimo) minha gente.  Triste, não?!  Mas como isso agora faz parte da minha nova rotina,  resolvi aproveitar a situação e tentei ver no máximo dois filmes este final de semana. E não é que eu consegui?! Ah, eu tentarei fazer um post parecido porém será relacionado aos livros e outra relacionada a séries , tenho muito  o que partilhar. Só me falta vergonha na cara mesmo!
A culpa é das estrelas
  
          O que dizer sobre filme? Que ele é perfeito todo mundo já sabe! A culpa é das estrelas, um filme baseado na obra de John Green (Autor) onde os protagonistas Hazel e Gus se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com Câncer. A história é emocionante do início até o fim, posso dizer também que tive uma paixonite daquelas que eu sempre sinto por carinhas que não existem "Melhor dizendo: que eu não tive a oportunidade de conhecer, ainda." Gus seu lindo case-se comigo, plds. Enfim, gostei muito do filme, mas cá entre nós, o final bem que podia ser diferente né?


    Hazel é uma jovem de 16 anos que sofre de câncer na tireoide e, graças a uma droga nova, está estabilizada. Sua mãe insiste que a filha vá a uma reunião de um grupo de apoio de jovens com câncer. Lá ela conhece Augustus – ou Gus, um jovem jogador de basquete que perdeu uma perna para o osteosarcoma. Hazel é contagiada por Augustus, que vê o mundo e as coisas ao redor dela de maneira super otimista.
Academia de vampiros: O beijo das sombras
     O segundo e último filme que eu consegui assistir hoje é Academia de vampiros: O beijo das sombras, ele também é uma adaptação, eu não sei muito o que dizer sobre ele. Eu adorei o filme na verdade foi bem como eu havia imaginado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para melhor funcionamento do blog!
Críticas construtivas, opiniões e etc. Apenas não permito insultos ou comentários considerados com conteúdo vulgar.
Aproveite e deixe o link de seu blog para que eu possa visitar...
Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que tenho tempo. Obrigado pela visita!! Volte sempre. =D