Filmes que ando vendo.

|| ♪|| ♥
  Resolvi postar hoje filmes que andei vendo neste período, aja coração! É sofrência demais para uma pessoa só.  Espero que gostem da minha indicação.
Se eu ficar

 Eu consegui ver muitos filmes, e isso me deixou atualizada, eu tinha recentemente lido o livro e o achei maravilhoso (Logo mais posto a resenha) e como a curiosidade sempre me domina, resolvi então tirar minhas próprias conclusões sobre o filme, e o resultado foi animador minha gente, (adoro os filmes da Chlöe, acho ela uma ótima atriz) eu amei todo o enredo e tudo mais é claro que umas alterações aqui e ali e é super natural hoje em dia, mas eu achei realmente que os atores se encaixarão perfeitamente.
Sinopse: "Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter de decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida. Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica a beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva."



  Mia era uma jovem de 17 anos que por muito tempo se sentiu excluída na vida. Sempre a percebeu-se uma estranha dentro da própria família. Enquanto seus pais,Teddy, eram fãs de rock, Mia apaixonou-se pela  música clássica.
 Achei o casal super fofo, e mesmo sabendo o que aconteceria, por causa de ter lido o livro confesso que queria um final diferente, ou melhor eu queria mesmo era um final um pouco mais detalhado.


Lola


  Gente eu adorei este filme, eu não tinha intenção alguma de vê-lo porém como a vida de atoa que levo, não me deu escolha .(rsrs) O filme retrata a vida de Lola (Miley Cyrus), uma jovem que se vê cercada por problemas familiares e amorosos. Lola namora Chad (George Finn) que tem uma banda e ensaia sempre. 



  Tudo estava bem até Lola descobrir que Chad  a traiu, para piorar suas notas vem caindo e sua mãe não quer , deixá-la ir  para Paris no final do semestre. Além disso, Lola percebe que Kyle , (Douglas Booth) seu melhor amigo, pode ser mas do que parece ser.
 A história em si é bem simples e teen, não tem nada de tão surpreendente e isso deixou o filme bem interessante, eu pessoalmente adoro os filmes da Miley é  tão caras e bocas ( Não sei de onde tirei isso, mas é um elogio).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para melhor funcionamento do blog!
Críticas construtivas, opiniões e etc. Apenas não permito insultos ou comentários considerados com conteúdo vulgar.
Aproveite e deixe o link de seu blog para que eu possa visitar...
Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que tenho tempo. Obrigado pela visita!! Volte sempre. =D