Welcome!

|| ♪|| ♥

 Bem Vindos!

    Eu quero algo que me desafie, algo que me faça  parar e ver que dificuldade nenhuma será capaz de me desanimar. Quero viver intensamente, perder o chão e sentir tudo aquilo que não experimentei. Quero superar o medo, pular de cabeça nos caminhos da vida, e nunca me arrepender. Espero sentir aquele frio na barriga e saber que mesmo nada dando certo, ao menos tive a capacidade de tentar, e ter o orgulho  de ter ao menos tentado.  Este ano quero uma vida diferente! Quero dias mais longos e noites mais curtas, compartilhar momentos, conhecimentos e tudo aquilo que tiver de melhor em mim. E não me importo de querer coisas absurdamente loucas... Se for para fazer com que eu me sinta viva, que assim seja!  E a minha maior alegria é poder dizer que estou retomando com o blog, e  que mesmo com  a dificuldade de postar todos os dias, eu ainda tenho o meu espacinho, ele é meu! E é isso que importa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para melhor funcionamento do blog!
Críticas construtivas, opiniões e etc. Apenas não permito insultos ou comentários considerados com conteúdo vulgar.
Aproveite e deixe o link de seu blog para que eu possa visitar...
Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que tenho tempo. Obrigado pela visita!! Volte sempre. =D